2 Um pouco tarde demais


Too Little, Too Late - Jojo
Vem comigo, à noite.
Você diz palavras, mas garoto, isso não parece certo. O que espera que eu diga? Você sabe que é um pouco tarde demais.
Você pega minha mão e diz que mudou, mas garoto, você sabe que seu implorar não me engana, porque para você é apenas um jogo. Você sabe que é um pouco tarde demais.
Então me deixa para trás porque o tempo me tornou forte e estou começando a seguir em frente. Eu vou dizer isso agora, sua chance veio e foi.
É um pouco tarde demais, um pouco errado demais, e eu não posso esperar.
Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer, você sabe que é um pouco tarde demais. Você diz que sonha com meu rosto, mas você não gosta de mim. Você só gosta da conquista. Para ser real, não importa de qualquer jeito. Você sabe que é um pouco tarde demais.
Eu fui jovem, e apaixonada. Eu te dei tudo, mas isso não foi suficiente, e agora você quer se comunicar. Você sabe que é um pouco tarde demais.
Vá procurar outra pessoa. E deixando você ir eu estou me amando. Você tem um problema, mas não venha me pedindo para ajudar, porque você sabe que é apenas um pouco tarde demais.

2 comentário(s):

Gabriela disse...

perfeitoooo.... acho que tem td haver comigo!

Débora disse...

@Fernando GonçalvesObrigada Fernando! :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira