1 desabafo 5


Nunca fui a mulher maravilha. E nem nunca quis ser. Nunca fui super segura de mim e nem nunca me garanti tanto. Nunca pensei que consigo sozinha. Nunca me achei a mais bonita. Nunca me achei difícil e nem impossível. Nunca me senti tão segura ou decidida. Nunca não pensei, nunca não liguei, nunca não me importei. Nunca não sonhei, nunca não me iludi, nunca não desejei. Nunca não me atirei, nunca não tentei, nunca não quebrei a cara, nunca não me arrependi. Nunca não amei.
Sempre quis ser forte. Sempre quis ter coragem. Sempre planejei, sonhei, desejei. Sempre quis correr atrás, sempre quis tentar de novo, sempre dei mais uma chance. Sempre esperei. Sempre me iludi. Sempre me decepcionei. Sempre me achei a mais estranha. Sempre me senti insegura. Sempre me amei, sempre me odiei. Sempre imaginei, sempre me encantei. Sempre vou nunca aprender.

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Adorei seu blog e principalmente seu post, foi muito sincero em palavras. E acabei me identificando em momentos!

Beijos *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira