6 É muito sentimento para pouco eu - por: Nágilla Natasha


Eu acho incrível como certas pessoas conseguem viver sem amor, enquanto eu preciso dele até para respirar. Desculpem-me os filósofos e as leis da natureza, mas, eu sobreviveria sem oxigênio se eu tivesse com quem compartilhar metade do amor que se acumula em mim.

Existe em mim uma necessidade exacerbada de demonstrar o que sinto, de gritar para os quatro cantos do mundo os nomes dos sentimentos que eu coleciono no peito. Vejam só que engraçado, meu coração é como um dicionário recheado de milhares de palavras melancólicas. Você pode até pensar: será que existe significado para tantas palavras? Sim, existe! E um dia eu vou pode definir cada um desses sentimentos. Mas a verdade seja dita, nem sempre é fácil demostrar o que eu sinto, muitas vezes, me confundo e atropelo a sensatez.

Entenda que é muita emoção para pouco eu! É por isso que eu acho absurdo dispensar o amor, chega a ser revoltante. Como pode um ser viver sem senti-lo? como?

Nágilla Natasha Tavares (Em nome do amor e da poesia)



6 comentário(s):

Anônimo disse...

Me vi por completo nesse texto, sou o tipo de pessoa extremamente sentimentalista, as vezes acredito que carrego mais sentimentos que posso, e no final todos eles acabam se misturando em mim, fazendo uma bela bagunça.

beijos.
shakespearementiu.blogspot.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É... Olha ai meu texto! Mas um vez eu consegui expressar meus sentimentos através das palavras, é uma coisa que amo fazer! mas , melhor ainda é saber que tem pessoas que entendem o que eu escrevo!!

@seuslim disse...

Penso da mesma forma! Só preciso encontrar alguém que valorize meus sentimentos expostos de tal maneira.

Unknown disse...

Justamente, Também procuro uma pessoa capaz de compreender isso!! Tarefa nada fácil essa!

Débora disse...

Obrigada Bruna!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira