0 Sonho Adolescente

Teenage Dream - Katy Perry

Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem. Você me acha engraçada quando conto uma piada errada. Eu sei que você me entende então eu deixei as paredes caírem.
Antes de você me conhecer eu estava bem, mas as coisas estavam pesadas. Você me trouxe à vida, agora em todos os fevereiros você será meu namorado.
Vamos percorrer todo o caminho esta noite, sem remorsos, apenas amor. Nós podemos dançar, até morrer. Você e eu seremos jovens para sempre.
Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente. O jeito que você me excita, eu não consigo dormir. Vamos correr e nunca olharemos para trás, jamais olharemos para trás.
Meu coração para quando você olha para mim. Apenas um toque agora, eu acredito, isto é real, então, dê uma chance e nunca olhe para trás, jamais olhe para trás.
Nós dirigimos para Califórnia, e ficamos bêbados na praia. Vamos a um motel e construímos um forte de lençóis. Eu finalmente encontrei você, minha peça que faltava no quebra-cabeça, e eu estou completa.
Eu vou pegar seu coração correndo pelo jeans apertado em minha pele, serei o seu sonho adolescente essa noite. Deixe suas mãos no jeans apertado em minha pele, serei o seu sonho adolescente hoje à noite.



0 comentário(s):

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira