3 De coloridos à Crepúsculo: Geração Z

          Onde estão as calças coloridas, as blusas cheias de bonequinhos e coisas aleatórias, os tênis de palhaço e os acessórios de carnaval? O que tá acontecendo com vocês, meninas, ops!, meninos? 
          Quando ouve-se a palavra “restart”, mesmo que seja na sua aula de inglês, logo vem à cabeça uma imagem psicodélica de cores. E agora? 


          Pois é. A banda “mais querida e amada” do Brasil, resolveu abandonar as cores e o estilinho infantil, e partir para um mais... Crepúsculo? Ah tadinhos, eles estão tentando. Deixa eles. Toda essa mudança foi tomada por causa da divulgação do novo álbum deles, Geração Z, que será lançado no próximo dia 21. Até contagem regressiva tá rolando num site especial pra esse álbum novo! Impressionante...



          Sinceramente, acho que eles se inspiraram e copiaram o “Geração Z” das Meninas Super Poderosas... (Já viram o post "Os Meninos Super Coloridos"?)

3 comentário(s):

Des@BaFa disse...

Nunca fui fã do Restart mas ainda prefiro eles sem aquele monte de cores parecendo arco-ires..
Parabens pelo blog sigo faz tempo e adoro entrar =D
A fiz um post com tudo sobre o filme Amanhecer sei que vc vai gostar beijOOs


http://www.blogdesabafa.com/2011/10/tudo-sobre-amanhecer-1-parte.html

Anônimo disse...

~* Ah gente! deixa eles, se eles são coloridos ou não, o problema é deles o d' vcs? E se eles mundaram ou não é da conta deles - tenho certeza q' as fãs deles gostaram (eu tbm)\oo/ - e além do mais, vcs tem vida? Se tem cuidem das suas. Bando d' vagabundo q' não tem nada pra fazeer :@

Anônimo disse...

e eu concordo com vc sou fã deles e gosto deles do geito q eles saõ

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira