2 Eles desabafam

      Elas andam por aí batendo no peito e dizendo que são melhores. São melhores porque estudam, trabalham, cuidam da casa, dos filhos, dão conta do recado à noite (dão?), menstruam todo mês, sentem cólica, têm TPM, e ainda assim mantém o bom humor (elas pensam), e enchem a boca pra terminar com um “e tudo isso no salto alto”. E sempre a mesma história, mesmo sermão, frases prontas gravadas, elas não se cansam? Mas é incrível como se cansam rápido da monotonia e rotina do relacionamento e/ou do sexo. Começam a reclamar que NÓS não fazemos nada pra melhorar. Mas será que elas não pensam que ELAS também não mudam nunca esse discurso chato de serem “mulheres maravilhas”?



      Elas não sabem o que é ter que dormir porque ouviu um “estou com dor de cabeça” depois de um dia cansativo de trabalho, no qual você sonhou que chegasse aquela hora de relaxamento, pra ela virar com uma desculpa dessa. Elas não sabem o esforço físico que fazemos para manter a fidelidade. É tanto que cansa. A lei natural é que a espécie se procrie! Os animais não funcionam assim? Não entendo porque os homens também não podem funcionar... Duro demais acordar com ela descabelada e assustadora, parecendo um zumbi, e dizer que “está sempre linda, meu amor, te amo de qualquer jeito”. Um saco acompanhá-la ao shopping e dar uma de “segura bolsas” e “otário pra bancar”. Ou ao invés de ver um futebol ou até mesmo um filme pornô, ter que ver “Amizade Colorida” (ô filme de mulherzinha, te contar...)

      Ainda tem a parte das tais... DRs? É isso? Mas que porr* é essa? Quem foi que inventou essa sigla maldita? Quando elas mandam um “quero ter uma DR” e você responde “uma o que?”, pronto. Ali começa a DR! Aí vem a hora das chantagens: “se você me ama, então...”, “se quer ficar comigo, então...”, “se me valoriza, então...”. Se falamos um “se não quer que eu vá embora, então...” elas caem em depressão. Por isso não fazemos. Somos bonzinhos, elas não fazem ideia.

      Ataque de ciúme com atriz de televisão também é outra! Mas será que não existem outras mulheres bonitas no mundo além dela? Não né. Pra ela não. Mas pra nós sim! E elas deveriam levantar as mãos pro céu se fazemos um comentário sobre a atriz e não sobre a melhor amiga gostosa dela que vai todo final de semana lá em casa e me lança uns olhares que qualquer animal pensaria duas vezes em manter fidelidade. Elas não fazem ideia do sofrimento...

      Antes eu menstruasse, sentisse cólica, andasse no salto. De uma forma ou de outra sempre estaria certo e qualquer coisa errada seria só jogar a culpa na “TPM, amor, estou sensível”. TPM pra mim é a desculpa perfeita de que o que elas querem mesmo é uma semana por mês livres pra botarem pra fora tudo o que pensam sem serem tão “julgadas”, já que, coitadinhas, estão naqueles dias. É assim? Também queremos aqueles dias então! Aqueles dias de animais, preocupados em procriar a espécie.




2 comentário(s):

Lucas e Tamires disse...

Perfeito, deve ser tudo que eles pensam. Que ironia minha dizer isso!
*-*

Srta disse...

Muito bom! Gostei do blog

Estou seguindo :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira