7 Brinque aqui se estiver estressado

Nossa, isso foi a coisa mais legal que já inventaram!
O famoso plástico bolha tão viciante em se estourar, agora online! Ecologicamente correto e inacabável!!!
Você pode ir clicando as bolinhas uma a uma, ou optar pelo modo maníaco (se for seu caso de extrema necessidade) e só passar o mouse por cima sem nem precisar ter o esforço de clicar.
Divirta-se!
p.s.: ligue o som.







7 comentário(s):

Joabe disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaah ! Vc quer me enlouquecer ! ahsuahsuhasuash

Andressa Lara disse...

Nossa amei estourei todas muito bom eu realmento sou viciada nisso uahuahauh...
Parabens teu blog é muito legal..amei..Ja to até seguindo gostei msm...
BeijOOs..
A quando der entra la no meu estou com umas materias novas bem legais...

http://desabafas2.blogspot.com/

Rubi disse...

Nossa, fiquei igual uma boba jogando HAHAHA Quase que eu esqueço de comentar; a propósito,obrigada por me tirar do tédio.

Klaus Seydel disse...

hahahahahaha
Muito legal, estourei todas!
Valeeeeeeu!

Joci Andrade disse...

HSAUSHAU' eu também saí do tédio aqui ! õ/

goostei do blog, seguindo *o*'

http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

Mariana Reis disse...

Hahaha, esse joguinho é muuuuito legal, ainda mais quando baixado em celulares com touch é viciante mesmo!
Mariana Reis [meumundomeublog.blogspot.com]

disse...

Amei... ri demais!!! muito bom!!! viciei nisso!!! obrigada

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira