4 Earkut - a nova (onda?) das redes sociais

Não, não, peraí, já não basta o vício em que vivemos na Internet, agora chegou esse tal de Earkut? Já ouviu falar?

Se não, Earkut é nada mais nada menos do que um “brinco”, um acessório pra orelha, que pode te “avisar” quando alguém entra no seu perfil do Orkut. É, ta achando que é brincadeira? Mas não é. Um dos engenheiros do Google Índia foi o “gênio” (tom irônico) que criou esse novo “dispositivo portátil”. Ear é orelha em Inglês, então o nome Earkut é simplesmete a mistura de ear com Orkut. Óóóóó que incrível.
Quando alguém visita seu perfil do Orkut, o Earkut é ativado e então ESQUENTA A SUA ORELHA! Essa ideia veio do fato de que falamos que quando nossa orelha esquenta, é porque estão falando da gente. Que coisa mais interessante.
Cá entre nós, é falta do que fazer, é pura palhaçada, ou eu que tô começando a me alienar dessas tecnologias boçais?
Que coisa mais ridícula!

Situação 1: você na escola. Seu Earkut esquenta. Você: “Aiii tem alguém no meu Orkut, tem alguém no meu orkutiiiiii!”

Situação 2: você com seu(sua) namorado(a). Seu Earkut esquenta. Você: “Ih tem alguém no meu Orkut”. Isso já será suficiente pra gerar uma discussão.

AAAAAAAAAAAAAAAH! Que coisa imbecil!!! Pra que issoooooo? Engenheirinho de m*r*a, faz alguma coisa que realmente valha a pena, tipo um dispositivo pra não mais se precisar estudar mais, sei lá... Hunf.

4 comentário(s):

Júnior disse...

É cada uma einh ...

Então, eu sou o dono do Blog Musilítica & Blá Blá Blá e troquei de banner, então faça-me um grande favor de tirar esse banner antigo e ir lá no http://musilitica.blogspot.com/ e pegar o novo banner. Por favor! Se precisar de algo, ajudarei no que puder.

Leticia Duarte disse...

Meu Deus! Quando eu li, as imagens não tinham aparecido. Ai tá, achei mega idiota, super útil, né?

Porém, enfim, vi as imagens, e entendi o quão inútil é isso. Tipo, além de ser (in)útil, vc saber que alguém está no seu orkut no exato momento, é você ter que andar com isso o tempo todo por aí.

T o s c o

Thai e Tom disse...

Ahhhh... Agora sei o que é esse Earkut O.o

Beijo
Thai

Penélope disse...

Meu Senhor!!!
Vamos imaginar que a pessoa está em um evento muito importante, mas o earkut, vibra... uiiiiiiiiii... coitada!!!!!já pensou o desespero de parar no primeiro pc para ver quem queria fazer contato ou mesmo quem deixou um recadinho.
Gosto dessa coisa de net,mas esses desequilíbrios e exageros não me cabem...
Adorei passar por aqui!

Abraços

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira