2 Era uma vez uma amiga...

Era uma vez uma amiga...

que até ontem era seu porto seguro, seu diário, seu consolo, sua confiança sua segurança.
Era uma vez uma amiga que você considerava muito mais que amiga, que era super importante na sua vida e que você não se imaginava viver sem ela.

Era uma vez uma amiga que prometeu estar do seu lado em todos os momentos, fossem eles bons ou ruins. Mas chegou uma época que você olhou pro lado e ela não estava mais lá. E ela tinha prometido. E você acreditou.

Você tentou correr atrás, mostrar que se interessava e prezava a amizade, mas não viu o mesmo sentimento da parte dela. Até que você começou a deixar meio de lado para ver se ela se manifestava, e cada vez mais sofria porque percebia que ela NÃO se manifestava! Peraí, só você sente falta? Então não será uma amizade? Que estranho isso...

Os dias passam e ela só dá sinal quando interessa a ela, quando ela por acaso se lembra de você. Mas pode ser que nos dias que isso acontece, você não esteja querendo falar, ou simplesmente a ignore da mesma forma que ela tem feito.

Era uma vez uma amiga... uma amiga de colégio... que fez planos comigo de morarmos juntas e dominarmos a Zona Sul... sermos uma madrinha do filho da outra e sermos amigas até bem velhinhas, para poder contar histórias para os netos.

Era uma vez uma amiga... uma amiga de colégio... uma coleguinha de colégio... uma conhecida... uma garota aí. Quem mesmo?


sem caixinha de Facebook. não é um post. é um desabafo.

2 comentário(s):

Unknown disse...

Primeira vez aqui :)
Um dia ela vai sentir falta, mas ai vai ser tarde demais. Como falsas amizades nós fazem sofrer, não é mesmo?
Uma graça seu blog :3

Cata disse...

Adorei seu blog, que já estou seguindo.
Quem nunca passou por isso, vai passar: é a vida! É por causa de pessoas assim que a gente tem que dar, cada vez mais, valor à família!
BJO,
Cata.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira