6 Oi gente !

          Queridos amigos e leitores do meu blog, eu tô passando na verdade só pra justificar minha ausência contínua ultimamente (e que vai continuar por um bom tempo... acabaram as férias né!). Estou muito sem tempo para Internet, e muito menos pro blog. Internet dá pra entrar rapidinho, ver Orkut, Facebook, mas blog não é coisa de se ver e muito menos escrever rapidinho!
          Enfim, só vou ter certeza agora de que aos finais de semana poderei fazer novos posts sim. Mas dia de semana, só quando eu não estudar ou estiver livre (coisa rara agora).
          Espero que entendam e continuem me amando! Afinal, não estou abandonando, apenas diminuindo o ritmo do blog, e me justificando, lógico. =)
Beijos, beijos e mais beijos!
Débora

6 comentário(s):

Thai e Tom disse...

É, estou enfrentando situação parecida. Não é muito fácil postar com frequencia na correria do dia a dia. =*

Thai

Thai e Tom disse...

hauahauahaau

É... blogueiros voltando às salas de aula. As teias de aranha e poeira nos cantos dos blogs foram festa! xD kkkkk

Também passo por esse problema! =\

Abraço

Tom

Atos Falhos disse...

Gostei muito do blog, to seguindo.. rs. mas a foto de fundo me dá fome. de vdd. suahsauhs. Qndo eu tiver mais tempo volto pra dar uma olhada melhor. Bjos

http://atosfalhosid.blogspot.com/

Ajuda Mútua disse...

Gostei do Blog

seguindo

http://ptc-granananet.blogspot.com/

valeu ;D

Azize Fashion disse...

Gostei do seu blog...

Estou seguindo...

Conheça meu blog tb
http://azizefashion.blogspot.com/

Beijos

Viithória Meendes disse...

OMG!Que blog perfoo'
Sou Viithória, ameeeei o blog e tô seguindo aquee! Lá no meu blog, MeninaModerna, estão abertas inscrições para novas autoras! Se estiver interessada aqui tem todas as informações:http://meeninamoderna.blogspot.com/2011/03/noovas-autoras.html (:
Beijoos, Viit

meeninamoderna.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira