9 Das faxinas tradicionais à ousadia completa

            Agora veremos uma coisa bem típica de filme, de televisão em geral, e que tá virando moda no mundo real. Sabe aquelas típicas faxineiras ousadas, que vemos em filmes, na maioria das vezes proibidos para menores? Pois é, elas agora estão vindo com tudo para fora da ficção e mostrando que podem dar uma geral na bagunça e serem sexy ao mesmo tempo.

            Essa novidade picante está causando grande polêmica na França. Existe um site francês, Sensual Clean Service, que oferece aos clientes (homens, normalmente) esse serviço de “faxina sexy” e disponibiliza os mais diversos produtos e atendimentos para seus clientes, com uma única finalidade “a limpeza da casa e o divertimento visual”.

            As tais “faxineiras sexys”, chamadas de Lady Clean, “tiram o pó, passam o aspirador, arrumam a cama, varrem e podem ser úteis para pequenas tarefas comuns", diz o site, afirmando ainda propor "os serviços de uma faxina impecável, acompanhados de um intenso toque de sensualidade".

            A grande polêmica, enfim, começou a se formar a partir de discussões e argumentos de grupos feministas na França, porque para eles, o serviço oferecido pelo site “é escandaloso, consternador e sexista”, “faz uma mercantilização inaceitável das mulheres”.
           
            O criador do site, Johann Blazy, afirma que a ideia que eles tiveram é nova, e isso por estar causando INVEJA. Também lembrou que existem várias empresas que oferecem serviços de strip-teases a domicilio, em festas de aniversário, e elas não viram alvo de polêmicas.

            De qualquer forma, o site e os serviços fazem sucesso. A procura por uma Lady Clean é muito grande. E cá entre nós, se o cara é solteiro, desimpedido, tem grana pra bancar, deixa o cara ser feliz! Qual é o problema de ele procurar uma maneira de diversão ao mesmo tempo em que procura alguém pra fazer as coisas de casa pra ele? E essa ideia de “degradação feminina” não deveria existir, porque as Ladies Clean não fazem o serviço obrigadas, elas optaram por trabalhar nisso.

            E você, o que acha sobre a tal faxina sensual?
fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/servico+de+faxina+sexy+causa+polemica+na+franca/n1238011946078.html

9 comentário(s):

diogo disse...

caraaca que fodaaaaaaa tem isso??? vou me mudar pra frança! rsrsrsrsrsr
muito bom

Dani Vidal disse...

Acho super desnecessária....Deus queira que essa moda não pegue aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Entendo que as mulheres podem ser perfeitamente úteis em tarefas domésticas, serem pagas para isso e não precisarem se expor de uma maneira sexualmente provocante. Pode ser que essas Ladies Clean gostem disso e isso é problema delas. Entretanto, a partir do lugar de mulher, entendo que esse tipo de coisa cria um estereótipo, em que "mulher que é mulher tem que ser/ agir de forma sexualmente provocante”. E isso é tão superficial. È como ver somente a ponta de um iceberg e desconhecer o que há além dessa ponta. As mulheres não são feitas somente para servirem de objeto sexual, seja para ser visto ou consumido. Exercemos tantos papéis de importância para a sociedade, mas somos reconhecidas somente pelo que podemos oferecer sexualmente (somente visual ou mais além)? Isso é um absurdo! Porém, não ignoro o fato de que existem mulheres que se permitem serem vistas somente dessa forma, ou por vontade, necessidade, ganância, carência, falta de amor, enfim por n motivos e não cabe á mim julgá-las. Porém, acredito que precisamos re-significar o que é ser mulher para além de estereótipos como esses.
Larissa Gama (UFRRJ)

Júnior disse...

To precisando de uma limpeza geral na minha alma, elas trabalham com isso será ?? hahah Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
Blog muito legal, parabéns

http://musilitica.blogspot.com

Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

Thai e Tom disse...

Olá. Primeiramente, adorei o blog, parabéns!
Segundo, concordo com sua visão, se tem gente interessada em pagar e gente interessada em trabalhar assim, porquê ir contra? Deixa eles fazerem o que querem, oras...
Até acho interessante a idéia. =D
Terceiro, queria propor parceira, o que acha? De qualquer forma, seu banner foi postado e estou seguinto.
Beijo
Thai

roginho disse...

parceria feita,ja coloquei seu banner no meu blog :)

Wil disse...

Eu contrataria sem pensar duas vezes!
Acho que o problema não está na degradação feminina não. E um pouco de exagero. Em algumas situações é evidente que há uma banalização.
Mas sensualidade no dia a dia normal das pessoas? Qual o problema?
As pessoas de um modo geral precisam mesmo é deixar de serem hipócritas.
Débora, estou seguindo teu blog e se tu topar uma parceria, me fala ok?
Ótima sexta feira pra ti.

William
www.tocadowilliam.com

Guilherme Dornelles disse...

E claro que com um dinheirinho a mais, elas fazem o serviço completo hahahha
Poderia existir aqui no BR, nao seria nada mal..
belo post.
estou seguindo
-
http://ainsanidadevirtual.blogspot.com/

Wil disse...

Olá Débora,
Seu banner já está lá no meu blog na página "Parceiros".
Valeu pela parceria.
Ótima sexta feira pra ti.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira