6 Alma gêmea - Comer Rezar Amar

“As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho: a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo, para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não! Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesma, e depois vão embora.” (Trecho de Comer Rezar Amar)

6 comentário(s):

Leandro disse...

seu blog é de mais tudo de baum ete o nome chocolate e coca cola.parabens estou te seguindo espero que siga meu blog tbm.

http://futuroeletronico.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei, um pouco real. E descontraido de ler!
-
http://lollyoliver.wordpress.com/

Tom disse...

Poxa,
discordo desse trecho do filme...

Acho que é uma questão de termos. A definição de alma gêmea é a comum a este termo mesmo: alguém que você se identifica, capaz de fazer o tempo voar e de te arrancar sorrisos. É um ponto comum. Criar uma nova definição para esse termo pode dar "fatal error" no sistema!

As pessoas capazes de mostrar-te onde você pode estar errando são seus amigos - entre elas sua alma gêmea (se é que podemos usar esse termo em sua mais pura definição). Verdadeiros amigos te mostram onde você está errando e procuram te ajudar a superar esses defeitos. Alguém que apenas me mostra meus erros é só um crítico chato. Nada mais.

Então, é claro que quero passar todo o tempo do mundo com quem me faz feliz (alma gêmea) e com quem me fortalece (meus amigos).

Abraços

Gabi Lima disse...

Oi Débora!
É, criei o blog há pouco tempo. xD
Já coloquei o seu banner lá.
Parabéns pelo blog.

Bjss*
Gabi Lima
livrofilmeecia.blogspot.com

Liilaaa disse...

amo esse filme! muitas lições legais... blog show de bola, seguindoo =)

Anônimo disse...

Informаções úteіs e pгojeto maraνilhoѕo que
tem аquі! Eu gostarіa de agгadесer
а νocê por compаrtilhar suas іdéias e cοloсar o temρo рara os artigoѕ que voсê publica!
Βom trabalho!
Also visit my web blog sites de relacionamento gratuito

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira