Caíque Nogueira, Eduardo Surita, Federico Devito e Renan Grassi: os Colírios Capricho! É. Isso é um “reality show” que escolhe os meninos mais bonitos do Brasil, e por incrível que pareça, consegue ser pior e mais fútil que o Big Brother – sente o nível. Se parar pra pensar, é voltado pra menininhas, patricinhas, que não fazem nada e se iludem com uns caras que nem as conhecem, mas que dizem que as amam... Peraí né. Aí é muito caô pra cima de mim.
Mas falando sério agora, qual seria o objetivo de um programa desse? Pensando no BBB, por mais farsa que seja aquilo tudo também, no final tem o prêmio de 1 milhão, mas e esse programa Colírios? O que acontece com os meninos que vencem é que eles viram repórteres da MTV, passam a escrever juntos no blog Vida de Garoto, e saem na capa da Capricho. Hã... só isso? Aham. É, mas pensando bem, pra um adolescente a fim de se enfiar nesse meio pra fugir dos estudos, até que é uma boa.
Sinceramente, o mundo tá perdido. E essas merdinhas só fazem sucesso porque existem imbecis que assistem e acompanham. Parece que essas modinhas de hoje têm mensagens subliminares capazes de interferir na consciência das pessoas e fazê-las esquecer a qualidade das coisas, assim elas passam a gostar e valorizar coisas absurdas!
Daqui a pouco vai ter um reality show com o nome “Família Restart”. Nossa, já pensou? Vai ser um carnaval de coisas coloridas e um berçário de crianças chorando! Quando a televisão chegar a esse ponto – o que não falta muito – eu declaro minha morte. Sério.
![]() |
E outra, reparou como são todos iguais? Reparou que não há negros? |
MORRI! Pesquisei aqui, e descobri que existe/existiu, sei lá, o REALITY DO RESTART! Cara, sem comentários. Cansa falar sobre.
12 comentário(s):
Muito legal o texto! Como eu te disse, tenho saudades de quando o rock brasileiro era negro. Aquela época sim as coisas eram boas. O que me conforta é que tudo que é ruim passa rápido, então, logo logo ninguém mais vai lembrar dessas bizarrices aí!
..rs É como você disse, esses programas existem porque tem gente que assite, acompanha, se apaixona pelos meninos..
Adorei o texto. Concordo plenamente, eles tem fans pq são "bonitos" e iludem elas dizendo "Eu amo vocês" Aff ¬¬ eles nem conheçem essas babacas. E elas são mais idiotas ainda por serem fan de alguém assim, eles não tem talento nenhum, só são "Bonitinhos" e tem um cabelo pra ficar balaçando de um lado pro outro e essas babacas dizerem "Ahh que fofo *-*"
E depois Restart se diz Rock And Roll. Vai nessa! Isso é tudo modinha de gente que não tem o que fazer, e foi o que vc disse, pra não estudar fika nessa vida fácil ai. Queria ver esse pessoal enfrentando boas horas de aulas numa faculdade! xD
Muito bom o blog!
Parabéns!
http://pizzacomcoca-cola.blogspot.com/
praticamente cabelos a Là Justin Beiber!
Pior que esses meninos só vivem pra isso né? Pra serem os gatões e blá blá blá!
Boa sorte com o blog. ;)
Aff... é o anúncio definitivo da decadência!... Acho que minha intuição tava certa quando eu nem me interessei em saber o que era esse negócio de Colírios da Capricho... Infantilidade PURAAA!
Ótimo post!
Beijo ;*
São todos alá Justin Bieber ... onde é que este mundo vai parar... Change Feelings
Parabéns gostei muito do seu Blog. pode deixar que eu vou te seguir rsrs! e gostei de ver que voce tbm gosta de clarice Lispector enfim, visite o meu blog também. CorujalBlog .
Aff... é o anúncio definitivo da decadência... =P
Parece que eu sabia o tamanho da futilidade que girava em torno disso quando nem me interessava pelos "Colírios da Capricho"...
São bonitos? Até que são. Mas gente bonita é O QUE MAIS TEM POR AÍ! Credo...
Ótimo post e ótimo blog!
Vou te seguir ^^
Beijo ;*
Olá!
E o pior de tudo é acharem esses meninos bonitos, sério. Têm muita cara de bebê! rs.
É a juventude apostando em príncipes encantados! Mas, atenção, cuidado para não caírem do cavalo e se machucarem para valer de tanto pensar nesses carinhas, valeu?
Sigo seu blog. Abraços!
- adorei, dei boas risadas lembrando de algumas garotas que eu conheço. HAHAHAHAHA ótimo texto, adorei o humor. :)
beijos
Postar um comentário