0 De invejoso, eu faço coleção

Incomode. Incomode até não ter mais a quem incomodar. Até você ficar cansado de tanta felicidade que os outros não suportam ver em você. Incomode e se mantenha, não se afete. Dói ver a felicidade, a satisfação e a vitória alheia. Ninguém aguenta ver e não ter o mesmo. Exalando e espalhando felicidade e bom humor demais, incomoda, e muito.
Não espere que aquele simples "fico feliz por você" seja verdadeiro. A não ser que a pessoa realmente te ame, ele é simplesmente uma inveja disfarçada, só pra não ficar feio. E invejoso... Ô raça! Ninguém nunca está satisfeito com o que tem e sempre fica de olho no que a vida alheia tem de bom. Se ao menos fizessem isso para que tentassem alcançar o mesmo... Mas não. É uma inveja com torcida para tudo dar errado. Incrível. Invejoso ao invés de ir em busca da própria satisfação e felicidade, prefere vibrar negativamente em cima de quem tá feliz... Deve ser mais fácil e menos trabalhoso alcançar alguma coisa assim.
Mas já diz o D2, "incomodado que se mude, eu tô aqui pra incomodar". E dar bola pra isso é total perda de vida e tempo, porque, como sempre digo, de invejoso, eu faço coleção.




0 comentário(s):

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira