0 Desejo sem título

Ele chega de mansinho, como quem não quer nada, e de repente me domina, me cerca, me seduz tão facilmente, que eu não posso evitar. Abandono meu juízo e todas as minhas teorias, que agora já não valem de nada porque com ele é tudo diferente. Ele com aquele jeito de falar que fascina, aquelas palavras bem usadas, os clichês bem encaixados, eu quase caio no papo dele, se é que já não caí. O cabelo arrumadinho, um jeitão de coitadinho, uma vontade de chegar perto e só fazer carinho, esquecendo o perigo que ele é, a sedução que ele passa e a hipnose que ele causa, podendo me ganhar fácil se eu me aproximasse mais. Fica na dele, observando de longe e dando sinais. Ele sabe que me tem e a qualquer momento eu abaixo a guarda e me rendo. Já nem mais me esforço ou me canso para evitar. Eu não quero o evitar, não quero fugir, não quero negar. Eu o quero inteiro, por inteiro, todas as partes, por completo, com vontade, intensidade, com maldade. O quero todo. Dentro de mim.



0 comentário(s):

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira