8 Tem que ler... - A Cabana

“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana." - Michael W. Smith
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Fonte: www.sinopsedolivro.net


Um livro para refletir, para duvidar, para chocar, para chorar, para mover, para mudar, para aceitar. Mack não tem simplesmente um encontro com Deus (o que nos leva a pensar como seria isso), mas um encontro com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, nos fazendo perceber a lógica das coisas e nos perguntar como nunca pensamos nisso. O livro lida com uma questão bastante complexa, e que as pessoas têm dúvidas, de uma forma simples e totalmente solucionável.
Incrível, arrepiante e comovedor. Simplesmente.





8 comentário(s):

Gabi Lima disse...

O livro é realmente bom. Li e adorei.
E olha que nem sou tão religiosa. xD

Bjss*
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

CrazyNedzZ disse...

Um dos melhores livros qe já li até hoje!

Anônimo disse...

faz a gente pensar um bocado.
marcos
porto alegre

MARIA DE URUGUAY disse...

ES UN HERMOZO LIBRO UNA GRAN HISTORIA,NO PARECE FICCION CREO QUE ES UNA GRAN REALIDAD,ESPECTACULAR !!!!!!!!!!!!!!
MARIA

Wolf47 disse...

Ando tentando encontra a minha "cabana", me entende?

jessica soares disse...

adoro o livro a cabana.

jessica soares disse...

adoro o livro a cabana.

Anônimo disse...

FOI A MELHOR COISA QUE JA ACONTECEU NA MINHA VIDA,ME FEZ REVER MEUS CONCEITOS E ME APROXIMAR MAIS DE DEUS.UMA ESPERIENCIA UNICA ADOREI!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira