0 "Quando o amor bate à porta"

Com certo receio ele se revela aos poucos. Sempre tão seguro de si, tão convicto, sempre demonstrou saber exatamente o que queria em qualquer aspecto da vida e sempre tinha uma forma de conseguir - e quase sempre conseguia. Nunca viveu um sentimento tão forte capaz de destruir as inúmeras barreiras de gelo que ele mesmo formava, e dominá-lo de tal forma que ele pudesse conhecer novas sensações e sentimentos.
Consegue quase tudo o que corre atrás, mas nada nunca teve valor suficiente para que o fizesse querer não perder. Ele não tinha medo de perder. Seria fácil encontrar o que havia perdido novamente, então, se esforçar para que?
Mas de repente, isso passa a ser não uma consequência, mas algo que ele não tira da cabeça. O medo começa a existir e a insegurança anda do lado. Ele finalmente dá de cara com o amor, de uma forma que ele nunca imaginou que fosse. Sempre só ouviu falar de amor, mas nunca sentiu na pele. Tão habituado a emoções passageiras ou nada profundas, era óbvio que com certo tempo estranharia o amor. Seu corpo não estava preparado para evitar que um sentimento se formasse e aumentasse repentinamente o que ele começava a sentir.
Aos poucos ele foi conhecendo cada vez mais a fundo o amor, a saudade, a vontade, o desejo de verdade e por inteiro, a companhia, a felicidade. Tudo tão novo e diferente, chega a assustar, ao mesmo tempo que só o faz querer mais e mais e o faz não conseguir mais imaginar a vida sem tudo aquilo e todos aqueles sentimentos que cresceram nele. Perder tudo o que sempre sonhou e conquistou agora seria total desperdício. Por isso, tenta dar cada novo passo muito bem pensado, tudo para preservar e não arriscar.
O amor confunde. O amor engana. Todo mundo acha que ama, enquanto na verdade, ninguém faz ideia do que seja o amor. Quando a gente descobre o que é o amor e realmente vive esse amor, a gente não quer mais largar, a gente quer ficar com ele para a eternidade, a gente quer conviver e sentir todas aquelas emoções para sempre.
"Quando o amor bate à porta, leva embora toda a dor", e é difícil ele bater do mesmo jeito duas vezes...

0 comentário(s):

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira