3 Do zero.

            Tudo na vida tem um começo e um meio. O fim nem sempre é certo, mas quando houver, qual é o problema? Por que não lidar com o fim da maneira mais normal possível? Sem sofrer, sem se culpar. O que se deve pensar é que se fez tudo possível para que não acabasse; mas já que mesmo assim não teve jeito, FIM.

            “Fim” é uma palavra tão triste, tão macabra e sombria... Por que ao invés de dizer “fim” não dizemos “recomeço”? Sim. Um recomeço. Nova vida, novos planos, mais experiência, mais maturidade, mais consciência. Lembrar apenas das partes boas vividas e as coisas aprendidas; o resto... é resto! Vai guardar pra que?

            Não adianta se culpar, dizendo que não deveria ter feito isso ou aquilo. A vida é feito de riscos que corremos, e quem não arrisca, sinceramente, não tem vida. Quando arriscamos e dá certo, ninguém se arrepende. Por que só se arrepende quando dá errado? Nem no certo ou no errado você saberia o que iria acontecer! Então, aceitar e continuar. Simples. Quero dizer, nem tão simples, eu sei. Mas to tentando colocar isso dentro de mim mesma.

            Minha vida é muito mais do que 1 ano, muito mais do que textos, palavras e promessas não cumpridas. Minha vida é cheia e com muitos valores. Valores esses que eu mesma preciso reencontrar agora, e simplesmente, RECOMEÇAR.

3 comentário(s):

Andressa Lara disse...

Nossa é verdade as vezes as pessoas reclmam tanto no que se tornou sua vida, mas não lembram de que elas msm caminharam para que isso ficasse assim..
Parabens amei teu post..
a tem uma materia nova no meu blog entra la e comenta =D
http://desabafas2.blogspot.com/2011/07/tatuagem-sem-dor.html

RAQUEL PAIXAO disse...

Que texto lindo! Perfeito!! Pois é, "fim" é uma palavra que dá um frio na espinha só em ouvi-la.. Mas muita gente não entende seu lado "bom"... Cada fim é um recomeço.. Por isso, sempre me lembro de uma frase: "Toda história tem um fim, mas na vida todo fim é o início de um novo começo"!
Beijokas,
Kell
http://jornalkell.blogspot.com

Alex Monteiro disse...

É beeem difícil encarar um fim de cabeça fria... Sem aborrecimentos :S
Mas PARABÉNS pelo blog
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/2011/07/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira