10 A verdade é que


Nada melhor do que começar falando do próprio título do blog.
É tão normal, comum, chato e entediante quando nos deparamos, de várias maneiras, com aqueles artigos/textos sobre “como ser feliz”, a maioria com o título “Receita da felicidade”. Putz, certamente o que virá a seguir é dizendo que você não tem motivos pra ficar triste (enquanto na verdade você tem milhares), que você tem que procurar manter o seu bem-estar e das pessoas a sua volta (inimigos? E aquela vaca que dá em cima do seu namorado e se diz sua melhor amiga? Peraí né...), que você deve fazer o que gosta (gosta de estudar? Gosta de trabalhar? Gosta de arrumar a casa?), que você tem que se sentir bonita e esquecer seus números (depois de um dia de ralação, você com o cabelo daquele tamanho, nojenta de suor, tem que se sentir bonita hein! E depois corte as etiquetas das suas calças jeans, blusas, sutiãs, assim você nem vai lembrar que veste 50 e que tem uma bunda gigantesca, nesse caso, a bunda tem você né).
Sinceramente, tudo frase feita. Ninguém segue isso, sabe por quê? Porque existe o casal, o par, a combinação mais perfeita do mundo: o maravilhoso, irresistível, sensacional amigo chocolate com a mais gostosa, mais atraente, mais deliciosa amiga Coca-Cola! É! Vai me dizer que você NUNCA caiu na tentação de um dos dois... Mas mais feliz é quem ataca os dois juntos! As mulheres vêem nelas um repentino aumento de bunda e gordura, conseqüentemente, ficam deprimidas pensando que não deveriam estar fazendo aquilo, mas é aí na depressão que elas cada vez mais necessitam e comem mais e mais e mais! Vira um círculo vicioso. Mas sinceramente, sou toda a favor, porque apesar de tudo, isso causa satisfação, felicidade, verdadeiro estado de estase – nem que só por uns minutos, porque depois bate o arrependimento. Fato.
Simulemos... você brigou com o namorado e ta naquela deprê, solução: chocolate e Coca-Cola. Perdeu o emprego e tá pensando em ir pro bar, mas pra que... tem chocolate e Coca-Cola, amor! Reprovou na escola? Chocolate e Coca-Cola. Seu cachorro morreu? Chocolate e Coca-Cola. O filme te lembra um monte de coisa triste? Chocolate e Coca-Cola. Sua irmã é um capeta? Chocolate e Coca-Cola. Msn não entra? Chocolate e Coca-Cola. Você não tem uma calça skinny? Chocolate e Coca-Cola. Todo mundo zoa o PeLanza? Chocolate e Coca-Cola. Sua mãe não deixa você ir no show do Gaystart? Chocolate e Coca-Cola.
CHOCOLATE E COCA-COLA, eis o remédio.
Não sei como ainda não cura câncer... Sério.

10 comentário(s):

Ju disse...

Muito maneiro, amiga! Espero que a inspiração continue...

• тαтιαиα • disse...

Comédia. E além de ser engraçado é verdade. rsrs ♥

Iara Harris Lopes disse...

Chocolate e Coca-cola \õ/

Ravi Barros disse...

O título do blog deve ser algo atrativo e instigante, é nosso cartão de visita, bem como os comentários bem elaborados.
Sem dúvida, chocolate e coca-cola são MUITO atrativos!
Sucesso pra você com o blog.

Abraços...

Anônimo disse...

chocolate, coca-cola e morango!
combinação mais que perfeita

Felipe disse...

Concordo com tudo o que disse. De fato, é verdade. Boa sorte com o blog aí, parabéns.

Claudio disse...

shooow! continua escrevendo essas viagens aí que vai dar certo mina!!! boa sorte!!

Andressa Lara disse...

Nossa tambem amo essa combinação perfeita Chocolate mais Coca-Cola...
Amei o blog parabens..
Ja to até seguindo..
Segue o meu tambem...
beijOOs até mais

http://desabafas2.blogspot.com/

Pâmela Baldissera disse...

Combinação perfeita!
Sucesso no blog.



seguindo.

RODRIGO MEDEIROS disse...

CONCORDO COM TUDO E TRISTE E A MAIS PURA VERDADE... BOA SORTE COM SEU BLOG MUITO BOM.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2013 Chocolate e Coca-Cola // Elaborado por Débora Oliveira